Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Encontrado o corpo de Carina Ferreira

 

ng1302819.jpg

O corpo de Carina Ferreira, a jovem de Lamego desaparecida desde 1 de Maio, foi hoje encontrado, no fundo de uma ribanceira na A24.

O corpo da jovem de 21 anos foi encontrado dentro do seu carro, no fundo de uma ravina, no troço da A24 que liga Lamego à Régua - ao km 94, poucos metros antes do túnel do Varosa. Os investigadores tiveram de fazer rappel para chegar à viatura, que caiu por uma ribanceira com mais de 30 metros.

Segundo a Polícia Judiciária, "tudo indica tratar-se de um infeliz desfecho derivado de um acidente de viação, mas apenas os resultados da autópsia, a realizar pelo Instituto de Medicina Legal, poderão confirmar, ou não, tal ocorrência, mantendo-se em aberto outras possibilidades da causa da morte".

O corpo já foi retirado do local,pelos Bombeiros Voluntários de Lamego, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Viseu. A GNR não deixa populares nem jornalistas aproximarem-se da zona.

A jovem de Lamego estava desaparecida desde 1 de Maio. Era procurada pela família e por amigos e a PJ tinha nove inspectores no terreno a investigar o desaparecimento, já que não afastava a possibilidade de ter havido crime.

Na noite em que desapareceu, Carina dirigia-se para o seu local de trabalho, no Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, na Régua. Saiu de casa de carro, um Peugeot 106 comercial de cor vermelha. Na Régua, a irmã e a amiga, que a esperavam, estranharam a demora e tentaram contactá-la, mas Carina já não atendeu.

A família apresentou queixa na PSP de Lamego e foram feitas buscas nos rios e visionadas as imagens das câmaras da A24. Perante a falta de pistas, assumia-se a tese de crime.

O caso ganhou mediatismo depois de os amigos terem lançado um grupo no Facebook para encontrar a jovem, que hoje já tem 35 mil membros

Les commentaires sont fermés.