Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

NOTICIAS QUEIMADA

Dia da mãe

    Missa e homenagem ás mães.jpg Este ano o dia da mãe celebrou-se no dia 2 de Maio e como não podia deixar de ser foi celebrado pelas crianças, como nos outros anos, de forma diferente pois foi celebrado pelas crianças das quatro freguesias (Queimada, Queimadela, Tões e S. Romão). Realizou-se uma Missa no recinto do Lar dedicada a Nossa Senhora de Fátima e a todas as mães, e no final todas as crianças deram uma flor a Nossa Senhora. Para além da Missa também foi realizado um almoço com os tradicionais “milhos” e houve a actuação do Rancho Folclórico da Liga de Amigos. Iniciativas destas devem continuar a acontecer pois é bom haver o convívio entre todas as terras, principalmente entre as crianças, uma vez que estas são o futuro das nossas terras.

Tiffany Cardoso 
 

Mês  de Maria

Votre navigateur ne gère peut-être pas l'affichage de cette image.  O mês Maio é também conhecido por todos como o mês de Maria, e, como não podia deixar de ser, durante esta época as orações dirigiram-se especialmente à nossa mãe do céu. Diariamente os fiéis devotos da Virgem Maria reuniram-se junto da sua imagem para rezar. Com a meditação dos mistérios, leituras e os corações cheios de esperança e devoção os presentes pediram a bênção da mãe protectora para todos os filhos desta terra que tanto a veneram e adoram. Apesar da participação do povo não estar ao nível de anos anteriores os que compareceram demonstraram a fé que todos nós temos em Nossa Senhora e de certo que todos nós, mesmo não podendo assistir às celebrações, nunca deixamos de nos valer da nossa Mãe, não só neste mês dedicado a ela, mas em todos os outros meses do ano em que ela se dedica a nós, enchendo os nossos corações de amor, alegria e esperança. Muito obrigado MÃE.                                           

                

Hugo Cardoso

                                                                                                                                                            

 

Les commentaires sont fermés.