Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

que fazer agora ?

ARMAMAR – A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Vila Real, com a colaboração da Guarda Nacional Republicana – SEPNA de Lamego, procedeu à identificação e detenção de um homem, suspeito de ter ateado um incêndio no Lugar da Queimada, em Armamar, que consumiu cerca de 2 ha de floresta, nomeadamente mato, pinheiros e ainda algumas culturas agrícolas.

O incêndio, ocorrido no dia 22 de julho de 2013, colocou ainda em perigo uma mancha florestal e área agrícola, bem como várias habitações existentes na sua proximidade que só não foram consumidas devido à rápida intervenção dos bombeiros.
O detido, com 63 anos de idade, aposentado, vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

No corrente ano a Polícia Judiciária procedeu já à identificação e detenção de 51 pessoas pela autoria do crime de incêndio florestal.

Les commentaires sont fermés.