Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

ajuda....

1000919_622731347759740_818996835_n.jpg

amigos de Armamar residentes na suíça,depois de tantos anos a ajudarem-nos a nos e aos nossos familiares chegou o momento de os ajudar-mos a eles! aos heróis do... nosso concelho! os bombeiros de Armamar! para colmatar alguma deficiência de meios precisam de um camião escada para melhor socorrerem os nossos familiares e amigos!
esse camião de que tanto precisam encontraram-no na suíça por um preço de 7500 francos mais o transporte que rondará os 5000 francos!
somos bons conterrâneos,de Armamar com orgulho,orgulhosos dos bombeiros do nosso concelho e sei que nao lhes vamos virar as costas neste momento,porque eles nunca nos viraram as costas!
por isso tive a ideia,em conjunto com o comando dos bombeiros de Armamar de organizar um peditório para que possamos reunir dinheiro suficiente para lhes oferecer-mos este camião com escada de 30 metros!
o unico problema é que temos de ser rápidos dado que os bombeiros de Armamar tem que conseguir o dinheiro para vir buscar o camião antes do fim do mes de Agosto!
deixo-vos os contactos para onde podem ligar e receber as informaçoes para os vossos donativos!
cantao do Ticino: Antonio Morais: 0787916569
cantao de Zurique e suiça alemã em geral: Toni Miranda:0788755631
regiao de Lausanne,Geneve e suiça françesa em geral: Jorge Miranda: 0787904611
(cada membro desta campanha sendo contactado se deslocara à vossa residencia para receber o donativo ou em local próximo a combinar)
para os nossos amigos em Portugal podem dirigir-se directamente ao quartel dos bombeiros de Armamar ou entrar em contacto com: Nuno Fonseca:914294769
para os nossos amigos residentes em outro pais e que queiram contribuir façam favor de entrar em contacto comigo:
0041787904611 jorgemiranda5@me.com
sei que nos residentes no estrangeiro nao vamos desiludir os bombeiros de Armamar porque eles também nunca nos desiludiram! e vamos responder PRESENTE porque eles também respondem sempre presente quando precisamos deles!!!
peço a todos os meus amigos que divulguem isto nas vossas paginas para podermos chegar ao maior numero possível de pessoas e assim conseguirmos o nosso objectivo!
claro està que este peditorio esta aberto a toda a gente amigos e solidarios com os bombeiros em geral e nao somente a naturais do conçelho de Armamar!
o meu maior desejo é que esta campanha seja um verdadeiro sucesso para que possamos demonstrar o quanto somos orgulhosos dos bombeiros de Armamar e que mesmo longe nunca os esquecemos,por isso conto convosco,os heróis do nosso concelho contam convosco!
lembro tambem que so estas tres pessoas na suiça sao autorizadas a receber os donativos e que em nenhum caso os donativos sejam dados a outras pessoas sem o consentimento destas tres!
da minha parte o meu muito obrigado
um grande abraço
Jorge Miranda

Les commentaires sont fermés.