Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • ACONTECEU EM QUEIMADA!!!!!!!!!!!

    Armamar: Casal discutia para saber quem ia buscar bebida à adega

    Ataca companheiro à facada por vinho

    Uma discussão acerca de quem ia buscar o vinho à adega acabou à facada, anteontem à noite, entre um casal em Queimada, Armamar. Guilhermina Ribeiro, de 51 anos, pegou numa faca de cozinha e golpeou o companheiro nas costas, por duas vezes. Inácio Rodrigues, 50 anos, está internado no Hospital de S. Teotónio, em Viseu, mas não corre risco de vida.

    A mulher foi ontem presente a tribunal e por decisão do juiz foi internada numa instituição para ser sujeita a um tratamento de desintoxicação.

    Segundo os vizinhos, as discussões entre o casal por motivos fúteis eram habituais. Domingo, às 19h00, quando se preparavam para lanchar com familiares, Guilhermina atacou Inácio. "Começaram os dois a discutir sobre quem ia buscar o vinho à adega de uma prima nossa. Nem dei conta, mas ela pegou na faca e foi atrás dele", disse Jorge Oliveira, irmão da agressora, que ainda ficou ferido. "Quando tentei tirar-lhe a faca ainda me cortei numa mão", recordou Jorge.

    A GNR de Tarouca foi chamada ao local e levou Guilhermina para o posto, onde passou a noite. Além de Guilhermina, também Inácio será obrigado a realizar um tratamento ao problema de alcoolismo de que também padece.

  • casamento de sergio e lucia

    Este dia mereceu um brinde especial

    Que a felicidade esteja sempre bem perto de vocês
    e que o amor que vocês sentem um pelo outro se fortaleça
    cada dia mais.

    Parabéns pelo enlace!e para a lucia ,bem vinda à familia.
    celebrou-se no passado dia 20 de março o casamento de sergio igreja,de queimada, e lucia rocha,de lamego.depois da cerimonia religiosa ,celebrada na nossa senhora dos remedios em lamego,seguiu-se depois para um restaurante da regiao onde se seguiu uma festa em companhia de familiares ,amigos e...............chuva,mas chuva essa que nao foi suficiente para desanimar a comitiva.

  • “Férias Desportivas da Páscoa”

     13619.jpg

    Estão a chegar as férias da Páscoa e, à semelhança do que tem vindo a acontecer, a câmara municipal pretende oferecer aos jovens umas férias divertidas e dinâmicas.
    Com o objectivo de sensibilizar para a importância da prática desportiva e para que estes possam desfrutar o melhor possível das sua férias da Páscoa, a Câmara Municipal de Armamar apresenta um programa aliciante que engloba um vasto leque de actividades.
    Deste modo, todos os jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos poderão, entre os dias 29 de Março e 1 de Abril, realizar diversas actividades que se irão alternar entre o Pavilhão da Escola EB 2/3 Gomes Teixeira e as Piscinas Municipais.
    As actividades irão decorrer ao longo do dia entre as 9 e 30 e as 12 horas e à tarde entre as 14 e as 15 horas. A concentração dos participantes será realizada nas piscinas municipais.
    Todos os interessados deverão efectuar a sua inscrição na Câmara Municipal de Armamar, tendo o custo de 7,50 euros.