Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

“Férias Desportivas da Páscoa”

 13619.jpg

Estão a chegar as férias da Páscoa e, à semelhança do que tem vindo a acontecer, a câmara municipal pretende oferecer aos jovens umas férias divertidas e dinâmicas.
Com o objectivo de sensibilizar para a importância da prática desportiva e para que estes possam desfrutar o melhor possível das sua férias da Páscoa, a Câmara Municipal de Armamar apresenta um programa aliciante que engloba um vasto leque de actividades.
Deste modo, todos os jovens com idades compreendidas entre os 8 e os 14 anos poderão, entre os dias 29 de Março e 1 de Abril, realizar diversas actividades que se irão alternar entre o Pavilhão da Escola EB 2/3 Gomes Teixeira e as Piscinas Municipais.
As actividades irão decorrer ao longo do dia entre as 9 e 30 e as 12 horas e à tarde entre as 14 e as 15 horas. A concentração dos participantes será realizada nas piscinas municipais.
Todos os interessados deverão efectuar a sua inscrição na Câmara Municipal de Armamar, tendo o custo de 7,50 euros.

Les commentaires sont fermés.