Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Armamar na BTL

 

 

A Capital da Maçã de Montanha marcou presença na FIL em Lisboa no dia de ontem, 12 de março. A ação promocional foi um sucesso e Armamar ultrapassou fronteiras.

O público entusiasta provou a Maçã de Montanha e levou para casa o que apelidavam de maçã de viagem. A maçã foi distribuída numa pequena caixa adaptada à própria fruta e surpreendeu os mais curiosos.

Armamar recebeu vários elogios! A maçã dispersou-se rapidamente pelo pavilhão 1 da FIL e ganhou novos adeptos.

A maçã foi o mote para divulgar o Município, as deslumbrantes paisagens, a nossa hospitalidade, as unidades de alojamento, os nossos restaurantes e gastronomia. Propostas tentadoras que foram bem aceites pelos visitantes.

O município de Armamar e a Associação de Fruticultores (AFA) promoveram a região e todo o seu esplendor.

João Paulo Fonseca esteve presente ao final da tarde na cerimónia de abertura que contou com a presença do ministro da economia, António Pires Lima. O presidente prestou declarações à imprensa e participou na emissão em direto do programa da Antena 3, Prova oral, conduzido por Fernando Alvim, um dos embaixadores da Maçã de Armamar.

Les commentaires sont fermés.