Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

  • A FEIRA DA MAÇÃ FOI UM SUCESSO!

     

    A Vila de Armamar encheu-se de gente neste fim de semana da Feira da Maçã.
    Nos dois dias do evento passaram por Armamar largas centenas de pessoas, vindas de muitas partes do país, que puderam medir o pulso ao potencial económico do município.A Feira da Maçã, instalada no centro da vila, foi o local onde se concentraram os agentes económicos de Armamar, das mais diversas áreas, para mostrar os nossos produtos agrícolas, as nossas iguarias gastronómicas, as nossas tradições culturais, o trabalho desenvolvido na área da ação social e na educação.
    No sábado a Feira recebeu a visita do Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar. O Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, foi o anfitrião do membro do Governo que levou de Armamar uma impressão muito positiva do trabalho que se tem feito e do que se pode fazer em prol do desenvolvimento económico do município.No domingo a Associação de Fruticultores dinamizou as Jornadas Técnicas em torno do tema: “Criação e Funcionamento das Organizações de Produtores”. À tarde a transmissão do programa da SIC “Portugal em Festa” em direto a partir da Feira da Maçã foi o ingrediente que faltava para fazer da Feira uma grande festa.Foram dois dias que os armamarenses talvez nunca esqueçam pelo sucesso conseguido com este evento organizado pela autarquia local e pela Associação de Fruticultores de Armamar.