Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

falecimento

FALECIMENTO.jpg

faleceu a dona MARIA CANDIDA bem conhecida na terra por nos ter servido ao longo da sua vida na VENDA DO JOAO.

 

o funeral realiza-se hoje dia 26 de junho pelas 18:30.

 

em nome pessoal e desta pagina os maiores sentimentos de pesar para toda a familia e amigos.

 

SERAFIM SANTOS: Foi com muita tristeza que ressevi a ma noticia do felecimento da senhora candida Nacimento .e partiho os centimentos com a familia enlutada e os meus pasamos para os restantes familiares.

No estrangeiro: Os meus mais sinceros pêsames a família de Cândida do nascimento, pessoa muita querida na nossa freguesia

Avelino Cardoso: MAIS UMA TRISTES NOTICIA ,.PARA TODA A FAMILIA OS MEUS SENTIMENTOS

 

Bruno Igreja: os meus sentidos pêsames , a família enlutada da Sra. Cândida. Muito triste o seu falecimento ao qual recebi a noticia com muita tristeza. E sempre duro ver partir gente boa. Desde longe...

 

FABIANE RAMOS,BRASIL: queria deixar aqui a nossa mensagem de pêsames a toda a família da Sra Cândida, por essa perda irreparável. . Meu nome é Fabiane, sou filha do Macário e sobrinha da falecida Minervina.

 

Commentaires

  • os meus sentidos pêsames , a família enlutada da Sra. Cândida. Muito triste o seu falecimento ao qual recebi a noticia com muita tristeza. E sempre duro ver partir gente boa. Desde longe...

  • quero em primeiro lugar agradecer pelo trabalho e amor que incansavelmente têm dedicado à nossa terra (MÃE) pelas mensagens,pelas reportagens e pelas fotos.
    Quero com isto dizer que se não fosse todo esse amor que vocês têm dedicado à nossa terra, muitas coisas Eu já teria esquecido.pois assim dão-me a possibilidade a mim e a outros mais como eu que se encontram longe da terra poderem matar as saudades que muitas das vezes são bastante fortes. Deixo aqui do fundo do coração o sincero desejo que por onde vós andardes que tudo corra como vós desejardes. sejam todos felizes.(do filho da Dona (LIBÃNIA) Rogério Ferreira...ALGARVE.

  • A toda a família da nossa querida e Amiga Dona MARIA CÂNDIDA quero expressar os meus profundos e sinceros pêsamos pelo seu desaparecimento de junto de nós.é sem duvida alguma uma grande falta para todos nós a sua partida.Aquele abraço aquela alegria,sorriso estampado sempre no seu lindo rosto,quando recebia os seus conterrâneos.estou na dor com toda a família.
    ROGÉRIO FERREIRA-algarve.

  • A toda a família da nossa querida e Amiga Dona MARIA CÂNDIDA quero expressar os meus profundos e sinceros pêsamos pelo seu desaparecimento de junto de nós.é sem duvida alguma uma grande falta para todos nós a sua partida.Aquele abraço aquela alegria,sorriso estampado sempre no seu lindo rosto,quando recebia os seus conterrâneos.estou na dor com toda a família.
    ROGÉRIO FERREIRA-algarve.

Les commentaires sont fermés.