Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

APAGAO EM QUEIMADA por:PADRE LEONTINO ALVES

VELA-ACESA-001-660x1024.jpgQual não foi o meu espanto quando já à mais de um mês cheguei ao Lar de Idosos e vi a iluminação exterior apagada. Fui averiguar e conclusão, era preciso fazer poupança; dizem os responsáveis (Câmara)Hoje quando saí à rua nem queria acreditar toda a freguesia, esta sem luz. Que escuridão; até mete medo. Como habitante e cidadão deste concelho; estou muito triste com os nossos governantes locais nunca pensei que chegássemos a esta situação de descalabro financeiro ao ponto de termos de ficar às escuras. E agora como ficam os serviços na nossa Instituição. Servimos mais de 87 utentes com actividade 24 horas; logo pela noite dentro. Com esta escuridão, se alguém for roubado, ou se magoar por falta de iluminação, de quem é a responsabilidade?Tenho 40 anos nunca na minha vida vi semelhante situação. Algo vai mal. Aqui fica a minha preocupação a minha consternação e tristeza pelo acontecido. Esta chamada de atenção é para que  depois não digam que ninguém disse nada. O povo não tem direito à iluminação pública durante a noite? Nós não pagamos imposto na factura da luz todos os meses para termos a luz de noite?Não seria melhor atacar as lacunas e apagar só as lâmpadas onde se revelem desnecessária? Claro é mais fácil apagar tudo. Que situação esta…abraço para todos

Les commentaires sont fermés.