Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

PARABENS A TODOS AMIGOS DA TERRA

Create your own banner at mybannermaker.com!

AQUI ESTOU MAIS UMA VEZ PARA DAR OS PARABENS

A TODOS OS VISITANTES DESTE PONTO DE ENCONTRO DOS AMIGOS DA TERRA.

ULTRAPASSADA A BARRA DOS 100 000 VISITANTES UNICOS

PARA UMA ALDEIA COMO QUEIMADA é SO POR SI UM FEITO RELEVANTE.

SAO DIVERSOS OS PONTOS DE VISITA,DE RELEVAR OS MAIS FREQUENTES,SUIçA,FRANçA,

PORTUGAL E BRASIL,MAS AINDA ARGENTINA,ANGOLA,LUXEMBURGO,ALEMANHA,ESPANHA ENTRE OUTROS.

QUANTO à PARTICIPAçAO E COMO JA DEVEM TER REPARADO,NAO TEM SIDO DA MELHOR O QUE

DE DEIXA UM POUCO TRISTE,SABENDO QUE SEMPRE SE PASSA

ALGO NA TERRA E QUE GOSTAVA DE DAR MAIS INFORMAçOES,

ESPECIALMENTE PARA OS EMIGRANTES,MAS QUE SE HADE FAZER.........

COMO DIZ E BEM UM VISITANTE,VEREMOS SE NESTA EPOCA DE FERIAS OS

EMIGRANTES TERAO NOTICIAS DA TERRA.

QUANTO A MIM,E COMO AUTOR EDITOR DESTA PAGINA,VOU POR AGORA CONTINUAR

A FAZER DO MEU MELHOR PARA QUE ESTA PAGINA CONTINUE COM

A NEUTRALIDADE E FUNCIONALIDADE QUE VEM SENDO A CARTA DE VISITA DESTE

PONTO DE ENCONTRO,QUE é DE TODOS VOS.

PARTICIPEM COM NOTICIAS,SUGESTOES,IDEIAS,IMAGENS,ETC.

DESPEçO-ME COM OS DESEJOS DE BOA VIAGEM E BOAS FERIAS.

carlos tex:autor editor

 

Commentaires

  • Venho por este meio agradecer ao Serafim dos Santos a forma como elogiou o meu pai Herculano Igreja com uma fotografia quando ele se encontrava na sua vida quotidiana e que tanto ama.

    Obrigado por tudo e um grande abraço

    Delfim Teixeira Igreja

  • AMIGO DELFIM nao tens que meagrade-ser pelo facto de divolgar uma a foto de teu PAI HERCOLANO IGREJA .NOS,eu a que me horguho pelo facto de poder trocar algumas emprescoes com pessoas dessa idade, com uma memoria dessas, e jentes da nossa terra, com quem trabahamos e que tanto tanho horguho. DESTE SEMPRE AMIGO DA TERRA E ATEMTO AOS ACOTESSIMEMTOS UM GRANDE ABRACO E UM ATé BREBE. SERAFIM SANTOS

  • AMIGO DELFIM nao tens que meagrade-ser pelo facto de divolgar uma a foto de teu PAI HERCOLANO IGREJA .NOS,eu a que me horguho pelo facto de poder trocar algumas emprescoes com pessoas dessa idade, com uma memoria dessas, e jentes da nossa terra, com quem trabahamos e que tanto tanho horguho. DESTE SEMPRE AMIGO DA TERRA E ATEMTO AOS ACOTESSIMEMTOS UM GRANDE ABRACO E UM ATé BREBE. SERAFIM SANTOS

Les commentaires sont fermés.