Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

NOTICIAS DA TERRA

VOLUNTARIADO NO ANO DO VOLUNTARIADO

   A ONU, celebra no ano de 2011, o Ano Internacional do Voluntariado. Muitos milhares de cristãos vivem este espírito aplicando parte do seu tempo na catequese, na limpeza, no apoio aos mais carenciados, nas diversas instituições canónicas e etc. Cada cristão deve sentir-se mobilizado para ser activo nas áreas em que se encontra mais bem preparado, respondendo aos dons e vocação que Deus lhe deu. DSC00781.JPG

   Também o nosso Lar de Idosos tem sido beneficiado por este espírito de voluntariado que caracteriza o nosso povo. É de realçar a ajuda do Sr. Herculano de Queimada, o homem mais velho da freguesia que, de enxada na mão trabalhou o dia todo, sendo o primeiro a chegar, nos arranjos exteriores do nosso Lar de Idosos.

  

 

 

DSC00789.JPG Obrigado a todos e cá esperamos mais colaboradores porque quem fez beneficia. Como diz o povo “mãos que não dais, porque esperais”. Ajudar, faz bem sentimo-nos melhor e o mundo fica melhor.  

FUNCIONÁRIOS DO LAR EM FORMAÇÃO

 

 

Os funcionários do Lar de Idosos continuam em formação. Aliás a preocupação da Direcção com este factor é tão relevante que querem fazer formação contínua estando marcado para todo o ano todas as quartas Feriras uma hora de formação continua.DSC00814.JPG

 

 

 

 

 

Fotos_154.jpgEstivemos a fazer um indispensável curso de Primeiros Socorros, que decorreu no dia 30 de Outubro de 2010. Foram abordados conteúdos de suporte básico de vida e plano de segurança interna sobre a responsabilidade da Policlínica de Pombal propriedade do Sr. Enfermeiro Manuel Teixeira e de sua Esposa de Queimadela, sendo a sua filha também Enfermeira a formadora. Agradecemos a colaboração deste Clínica pois tudo está a ser feito gratuitamente. Obrigado.   

Les commentaires sont fermés.