Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

Feira do Livro de Armamar


Leitura, teatro, poesia e muita animação.
De 28 de Maio a 1 de Junho realiza-se em Armamar a Feira do livro. Este ano todas as actividades previstas vão decorrer na Praça da República e no Jardim da Avenida Oliveira Salazar dinamizando deste modo diferentes espaços.
A programação deste evento inclui representações teatrais, através de um protocolo estabelecido com o Teatro Viriato no âmbito do Programa Escolas 2010, recitais de poesia e leitura de contos. Para além destas actividades, está ainda previsto o lançamento do livro “Grande Cancioneiro do Alto Douro” do escritor Altino Moreira Cardoso.
O dia 1 de Junho será dedicado sobretudo as crianças com a comemoração do Dia Mundial da Criança, através de jogos e actividades lúdico-pedágogicas.
A Feira do Livro deste ano para além de contribuir para continuar a incentivar o gosto pela leitura, tem como objectivo despertar novos leitores.

in:dodouro

Les commentaires sont fermés.