Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

FIGUEIRA NO LAR DE S. JOÃO BAPTISTA



A freguesia de Figueira concelho de Lamego fica a menos de 2K das instalações que estão a ser construídas para o funcionamento do Centro de Dia SAD e Lar de Idosos entre Queimada e Queimadela. Por isso, era de prever que mais tarde ou mais cedo houvesse um entendimento no que se refere à acção social das nossas terras. Neste sentido a convite da Direcção do Centro Social e continuando o trabalho de aproximação que se fez logo no principio e que agora está a dar resultados positivos. De facto, depois das primeiras reuniões chegou-se a acordo em incorporar a freguesia de Figueira na Liga de Amigos do Centro Social Lar de S. João Baptista.

Assim foi já criado uma Direcção da Liga de Amigos e em breve serão divulgados os elementos que a constituem.Para eles a Direcção do Centro e as restantes Direcções da Liga das nossas quatro Freguesias dão as boas vindas. Congratulamo-nos em ver tão boa acolhimento por parte de todos de um projecto de acção social, que quanto mais crescer mais próximo estará das populações e melhor será a sua acção.

A Liga de Amigos serve para isso mesmo, para estar próxima das pessoas e levar o Centro e a sua acção até às pessoas, tudo em favor do superior interesse dos nossos idosos e deficientes. É bom a nossa família continuar a crescer, já estamos em mais de mil sócios. Que fenómeno. Quem podia pensar que chegássemos tão longe?

O futuro é o nosso caminho. Associe-se também, fale com qualquer direcção instituída nas cinco freguesias.

Pe. Leontino Alves

Les commentaires sont fermés.