Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

O NATAL, DE OUTRA MANEIRA

Espirito de NATAL,onde andavas tu?naquela noite de24 Dezembro.
Nos de-mo-nos o encontro de costume…Certamente a direçao  mudou porque nao foi no nosso salao como é habito mas sim na casa de uns novos PAIS de familia babados de alegria,mas tambem ao lado de pessoas com tristeza e a maioria sos naquela noite.
Sera que a nossa presenca lhes deu pouco de calor e reconforto ...Quanto a nos na noite de fim do ano fomos tembem
a outra sala fazer o mesmo que os outros,receber e mandar mensanges com palavras bonitas mas sem pensar se o
mundo està contente ou triste.
Se eu nào acredito no Pai Natal à muito tempo- pèna minha-,pois nao me impede de ter espirito de NATAL.
Solidariedade e humanidade,que quero guardar e acreditar.
Daqui para a frente nao me quero limitar a mandar algumas mensagens sinceras,ou um bom jantar em familia ou
Ainda a um bom Pinheiro para colocar prendas bem embaladas com papel de Natal perfeito como tudo.
Esteja eu onde estiver  cultivarei o espirito de Natal como nos tempos de outrora............E VOCES?

DOS SANTOS SERAFIM 

Les commentaires sont fermés.