Ok

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies. Ces derniers assurent le bon fonctionnement de nos services. En savoir plus.

ADEGA DE S.ROMAO ASSALTADA

Mais de dois mil euros, três  cheques no valor de 1500 e os danos materiais na adega, foi o resultado de um assalto realizado à Adega Cooperativa de São Romão, em Armamar. Um furto que,no entender do presidente, "foi feito por quem sabia, porque levaram o cofre e nada mais"

O furto foi realizado durante a noite, na Adega Cooperativa de São Romão, em Armamar, de onde levaram o cofre que estava cravado na parede e que continha dinheiro e cheques.

"Foram dois mil euros em dinheiro e três cheques, no valor total de 1500 euros, que nos levaram, fora oprejuízo do cofre em si e dos danos que causaram", explica o presidente dadirecção da adega cooperativa, José Carlos Ferreira.

Segundo o responsável, o cofre estava dentro do escritório e fixado na parede e não se encontrava visível."É um cofre pequeno, 50 por 50 mas, como estava cravado na parede, ainda tiveram algum trabalho para o retirar. No meu entender, quem fez isto tinha desaber que o dinheiro estava no cofre e onde é que ele estava, porque não era visível, estava estrategicamente colocado dentro de um armário", adianta.

José Carlos Ferreira conta que a  adega tem um seguro mas, "não cobre o prejuízo em dinheiro, só o material". "Não percebo o porquê mas, há uma pequena cláusula no  contrato que diz que o seguro não paga dinheiro e, portanto, só conseguimos que seja pago o arranjo das destruições provocadas por quem assaltou".

A queixa foi apresentada à GuardaNacional Republicana, mas o presidente não está muito confiante quanto aodesfecho da investigação.

"Eu já nem tenho receio queo processo seja arquivado, eu já quase tenho a certeza de que vai ser, porque é o que acaba por acontecer, como muitas situações semelhantes a esta.Infelizmente".

Les commentaires sont fermés.